Banheiro Decorado

Tag: Banheiro Decorado com Pastilhas

Banheiro com detalhes cor de rosa

by on out.23, 2013, under Acessórios, Banheiras para todos os Bolsos, Banheiro de Menina, Banheiros Decorados

banheiro decorado com detalhes cor de rosa,  Banheiro cor de rosa e o sonho de muitas meninas,  este projeto foi realizado para uma menina de 6 anos e outra de 8 anos, nas cores rosas devido ao encantamento das meninas pela cor.
Por isso foram utilizadas pastilhas rosas e brancas como rodapé e rodaforro do ambiente, deixando-o muito feminino. O espelho redondo de 100cm foi colocado sobre outra faixa de pastilhas.

Banheiro Decorado - Banheiro para meninas com tons de rosa

Banheiro Decorado – Banheiro para meninas com tons de rosa

O móvel recebeu uma cuba L95 sobre um tampo de mármore carrara de 7 cm. A parte da marcenaria é composta por uma tulha, 3 gavetas e 1 porta com uma prateleira internamente. Os detalhes ficam por conta dos acessórios, tapetes e toalhas.

Leave a Comment :, , , more...

Banheiro decorado para crianças

by on out.13, 2013, under Decoração de Banheiros

Decoração de banheiro para crianças, Adesivos com cenas circenses e pastilhas de vidro vermelho e verde decoram algumas paredes e trazem alegria ao lugar. As arquitetas Carla Beatriz Arcari e Paula Corrêa apostaram na luminosidade do branco na bancada, piso, paredes e teto para contrabalançar com o uso das cores mais fortes. Moldura de pastilhas ao redor do espelho produz belo efeito.

Banheiro decorado - modelo de banheiro para crianças

Banheiro decorado – modelo de banheiro para crianças

Leave a Comment :, , , , more...

Banheiros Modernos : Idéias criativas com Pastilhas

by on out.01, 2013, under Banheiros Decorados, Decoração de Banheiros

Fonte artezanal net : Banheiros Modernos – idéias Banheiros Modernos

A criatividade é uma característica importantes em projetos de qualquer banheiro.
Estou sempre observando projetos que nos pode fornecer idéias e nos inspirar.
Com minha pesquisa eu sigo muitas revistas e blogs mas raramente encontro novas idéias, isso não é o caso neste post, é difícil eu selecionar um favorito entre essas linhas, espero que seja inspirador para vocês tirarem novas idéias e criar seus ambientes. Ultilizando materiais como pastilhas para banheiro e muitas cores.

Abaixo agumas ideias

banheiro design

banheiro design

banheiro design 2

banheiro design 2

Banheiro decorado - dicas de decoração com pastilhas

Banheiro decorado – dicas de decoração com pastilhas

banheiro design 4

banheiro design 4

banheiro moderno design 5

banheiro moderno design 5

banheiro moderno design 6

banheiro moderno design 6

banheiro moderno design 7

banheiro moderno design 7

banheiro moderno design 8

banheiro moderno design 8

banheiro moderno Roxo design 9

banheiro moderno Roxo design 9

Banheiro Moderno decorado em roxo com pastilhas

Banheiro Moderno decorado em roxo com pastilhas

Leave a Comment :, , , , , , , , , more...

Idéias de revestimentos de Banheiros, decoração

by on out.01, 2013, under Banheiros de Luxo, Banheiros Decorados, decoracao, Decoração de Banheiros, Pisos

Idéias de Revestimentos de Banheiros, Decoração – Porcelanato, cerâmica, limestone, mármore, granito, pastilha de vidro ou de porcelana. Sozinhos ou em parcerias, esses materiais personalizam pisos, paredes e bancadas.

Fotos de porcelanatos pisos ceramicas

Fotos de porcelanatos pisos ceramicas


ceramica para banheiro

ceramica para banheiro

Cerâmica e mármore
Em vez de azulejos até o teto, a decoradora Vivian Calissi usou cerâmica no piso e pintou as paredes com tinta acrílica antimofo (Sherwin-Williams). Destaque para o jogo de volumes: o gabinete de MDF (Capolavoro), solto da bancada, cria um nicho que organiza toalhas, enquanto o forro é realçado pela estrutura de ipê e placas de acrílico. O espelho a 8 cm da parede abre espaço para a luz embutida. O mármore grego thassos da bancada e do entorno da banheira custa 1 565 reais o m2 instalado na Arquimármore. Cerâmica branco cristal (43,7 x 43,7 cm), da Ceusa, por 133 reais o m2.

Marmore

Marmore

Cuidados simples
Cerâmicas e porcenalatos não exigem impermeabilização, mas podem manchar com tinta caso a substância química não seja removida imediatamente. Na escolha do rejunte, prefira produtos impermeáveis e antifúngicos – o porcelanato pede uma versão à base de epóxi, um material de melhor aderência.

[img1][img2][img3]

Limestone e pastilha de porcelana
A arquiteta Clarissa Strauss usou o limestone (calcário poroso original da Europa) no piso e na bancada do banheiro. Para fazer parceria com o revestimento, ela escolheu pastilhas retangulares de porcelana. O cuidado com os arremates é preocupação constante da arquiteta: “A perfeição no encontro dos materiais de piso e parede dispensa o rodapé”, explica. Destaque para o frontão de 40 cm sobre a bancada. Limestone bateig espanhol da Pedras Guarani, 390 reais o m² instalado. Pastilha branca fosca (2,5 x 5 cm), da Jatobá, 89 reais o m2. Gabinete da Marcenaria GF Decorações.

Pastilha de vidro e granito
A boa iluminação do banheiro favoreceu a clássica combinação de preto e branco em pastilhas de vidro. Dentro do boxe fica a janela menor, enquanto a outra está escondida pela persiana (Luxaflex) acima do espelho. A sobriedade dos acabamentos se mantém na bancada de granito preto são gabriel e no gabinete laqueado (Florense). “A sensação de que as portas são gavetas dá um visual elegante ao móvel”, diz o designer de interiores Francisco Cálio, autor do projeto. Pastilhas (2 x 2 cm) da Colortil, 23,50 reais o m2, e bancada de granito, 195 reais o m2 instalado, da Glass e Cia.

Mármore com muitos veios
A banheira prevista na planta do apartamento deu lugar a um boxe espaçoso, como queriam os donos. Outra exigência era a seleção de revestimentos claros e sofisticados. “Logo à primeira vista, eles adoraram o mármore carrara statuario”, lembra a arquiteta Patrícia Hermanny, que empregou a pedra em piso, parede e bancada. As placas de 1,20 x 1,20 m receberam impermeabilizante à base de solvente (Bellinzoni), que as protege da água e facilita a limpeza. Gabinetes laqueados com rodízios também simplificam o dia-a-dia. O m2 do mármore vale 1 170 reais, na MG Mármores e Granitos.

Pastilha de vidro
Nem a área reduzida do banheiro (5,40 m2) fez com que os clientes da arquiteta Adriana Soares desistissem da tão desejada banheira de hidromassagem. O bom planejamento do espaço rendeu ainda cubas de sobrepor (Deca) e espelhos duplos para facilitar a rotina do casal, que deu carta branca à profissional na escolha do revestimento. As pastilhas de vidro verde-água sobem do piso à parede e acabam a 30 cm do teto – o barrado foi pintado de tinta acrílica branca. Pastilhas (2 x 2 cm), da Vidrotil, a partir de 145 o m2. O armário de MDF laqueado foi executado pela CAP Marcenaria.

Mármore bruto
A madeira aparece em toda esta casa de campo, inclusive no banheiro – angelim no forro e sucupira na divisória e no gabinete. Para reforçar o aspecto aconchegante do material, os arquitetos do escritório Rocco Associados revestiram piso, bancada e parede de mármore travertino romano bruto protegido com verniz incolor. As janelas sobre o espelho e dentro do boxe garantem a entrada de luz natural e valorizam os acabamentos escolhidos. O m2 instalado desse mármore sai por 650 reais na Itaarte.

Leave a Comment :, , , , more...

O que está procurando?

Busca no Banheiro Decorado:

Se esta procurando por Banheiro Decorado com Pastilhas - Tags - Banheiro Decorado, veja mais informacoes na pesquisa!

Visite com seu amigos!

Recomente para os amigos...