Banheiro Decorado

Tag: banheiro em marmore

Banheiro Branco com flores e plantas

by on out.11, 2013, under Acessórios, Banheiras, Banheiros Decorados

Banheiro com grande espaço clean, todo em branco com flores e muitas plantas, duas banheiras individuais, chuveiro sem box, com grandes espelhos e o detalhe do tapete em crochê e mesinhas de madeira.

banheiro docorado - com 2 banheiras

Leave a Comment :, more...

Idéias de revestimentos de Banheiros, decoração

by on out.01, 2013, under Banheiros de Luxo, Banheiros Decorados, decoracao, Decoração de Banheiros, Pisos

Idéias de Revestimentos de Banheiros, Decoração – Porcelanato, cerâmica, limestone, mármore, granito, pastilha de vidro ou de porcelana. Sozinhos ou em parcerias, esses materiais personalizam pisos, paredes e bancadas.

Fotos de porcelanatos pisos ceramicas

Fotos de porcelanatos pisos ceramicas


ceramica para banheiro

ceramica para banheiro

Cerâmica e mármore
Em vez de azulejos até o teto, a decoradora Vivian Calissi usou cerâmica no piso e pintou as paredes com tinta acrílica antimofo (Sherwin-Williams). Destaque para o jogo de volumes: o gabinete de MDF (Capolavoro), solto da bancada, cria um nicho que organiza toalhas, enquanto o forro é realçado pela estrutura de ipê e placas de acrílico. O espelho a 8 cm da parede abre espaço para a luz embutida. O mármore grego thassos da bancada e do entorno da banheira custa 1 565 reais o m2 instalado na Arquimármore. Cerâmica branco cristal (43,7 x 43,7 cm), da Ceusa, por 133 reais o m2.

Marmore

Marmore

Cuidados simples
Cerâmicas e porcenalatos não exigem impermeabilização, mas podem manchar com tinta caso a substância química não seja removida imediatamente. Na escolha do rejunte, prefira produtos impermeáveis e antifúngicos – o porcelanato pede uma versão à base de epóxi, um material de melhor aderência.

[img1][img2][img3]

Limestone e pastilha de porcelana
A arquiteta Clarissa Strauss usou o limestone (calcário poroso original da Europa) no piso e na bancada do banheiro. Para fazer parceria com o revestimento, ela escolheu pastilhas retangulares de porcelana. O cuidado com os arremates é preocupação constante da arquiteta: “A perfeição no encontro dos materiais de piso e parede dispensa o rodapé”, explica. Destaque para o frontão de 40 cm sobre a bancada. Limestone bateig espanhol da Pedras Guarani, 390 reais o m² instalado. Pastilha branca fosca (2,5 x 5 cm), da Jatobá, 89 reais o m2. Gabinete da Marcenaria GF Decorações.

Pastilha de vidro e granito
A boa iluminação do banheiro favoreceu a clássica combinação de preto e branco em pastilhas de vidro. Dentro do boxe fica a janela menor, enquanto a outra está escondida pela persiana (Luxaflex) acima do espelho. A sobriedade dos acabamentos se mantém na bancada de granito preto são gabriel e no gabinete laqueado (Florense). “A sensação de que as portas são gavetas dá um visual elegante ao móvel”, diz o designer de interiores Francisco Cálio, autor do projeto. Pastilhas (2 x 2 cm) da Colortil, 23,50 reais o m2, e bancada de granito, 195 reais o m2 instalado, da Glass e Cia.

Mármore com muitos veios
A banheira prevista na planta do apartamento deu lugar a um boxe espaçoso, como queriam os donos. Outra exigência era a seleção de revestimentos claros e sofisticados. “Logo à primeira vista, eles adoraram o mármore carrara statuario”, lembra a arquiteta Patrícia Hermanny, que empregou a pedra em piso, parede e bancada. As placas de 1,20 x 1,20 m receberam impermeabilizante à base de solvente (Bellinzoni), que as protege da água e facilita a limpeza. Gabinetes laqueados com rodízios também simplificam o dia-a-dia. O m2 do mármore vale 1 170 reais, na MG Mármores e Granitos.

Pastilha de vidro
Nem a área reduzida do banheiro (5,40 m2) fez com que os clientes da arquiteta Adriana Soares desistissem da tão desejada banheira de hidromassagem. O bom planejamento do espaço rendeu ainda cubas de sobrepor (Deca) e espelhos duplos para facilitar a rotina do casal, que deu carta branca à profissional na escolha do revestimento. As pastilhas de vidro verde-água sobem do piso à parede e acabam a 30 cm do teto – o barrado foi pintado de tinta acrílica branca. Pastilhas (2 x 2 cm), da Vidrotil, a partir de 145 o m2. O armário de MDF laqueado foi executado pela CAP Marcenaria.

Mármore bruto
A madeira aparece em toda esta casa de campo, inclusive no banheiro – angelim no forro e sucupira na divisória e no gabinete. Para reforçar o aspecto aconchegante do material, os arquitetos do escritório Rocco Associados revestiram piso, bancada e parede de mármore travertino romano bruto protegido com verniz incolor. As janelas sobre o espelho e dentro do boxe garantem a entrada de luz natural e valorizam os acabamentos escolhidos. O m2 instalado desse mármore sai por 650 reais na Itaarte.

Leave a Comment :, , , , more...

Banheiros Decorados em Marmore Marron

by on jul.07, 2013, under Banheiras Médias, Banheiras para todos os Bolsos, Banheiros Decorados

Banheiros Decorados, Pessoal , o aproveitamento desse banheiro é demais,  o decorador consegui adicionar em pequenos espaço até a banheira de forma que o espaço foi muito bem aproveitado. E é bem neutro, pode ser o banheiro do casal ou das crianças.

Algumas das peças fazem parte do estoque de nossos anunciantes de banheiros decorados.

Banheiro Decorado - Mármore Marrom

Banheiro Decorado – Mármore Marrom

 

2 Comments :, , , , more...

O que está procurando?

Busca no Banheiro Decorado:

Se esta procurando por banheiro em marmore - Tags - Banheiro Decorado, veja mais informacoes na pesquisa!

Visite com seu amigos!

Recomente para os amigos...